terça-feira, 2 de junho de 2009

Abertura da II Semana Integrada de Meio Ambiente de Goiás


Aconteceu ontem (01/06) a cerimônia de abertura da II Semana Integrada de Meio Ambiente de Goiás, uma articulação da REIA-GO e da CIEA, coordenada pela facilitação da REIA-GO (SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, SEDUC - Secretaria Estadual de Educação e CJ - Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás). Estiveram presentes representantes das instituições parceiras da semana e estudantes de ensino médio e superior.
A exemplo da I Semana que aconteceu em 2007, a II edição reuniu cerca de 30 instituições comprometidas com ações na luta por um planeta sustentável.
O grande momento da abertura foi a palestra com a Profª Rosa Maria Viana da Universidade Salgado de Oliveira com tema Reverência pela Vida: Atitude Transdisciplinar na Educação Ambiental, de forma sensilizadora a professora cativou o público presente.
A semana continua repleta de atividades que inclusive extrapolam a semana de meio ambiente, fazendo do mês de junho o mês dos eventos ambientais em Goiás. A programação completa pode ser acessada no blog da reia-go.
Mais uma ação da nossa rede que continua crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário